Mulheres são fúteis?

Monday 14 October 2013

E ai galera, tudo bem? Estava eu procurando blogs para visitar, comentar e de repente até propor uma parceria. Atualmente, participo de dois grupos de blogueiros no FB. Um se chama Blogueiros, e o outro Sou Blogueira. Tanto em um quanto no outro, o que eu encontrei foram 300 blogs com o mesmo tema: Moda e Beleza. Todos escritos por garotas ou mulheres. Todos praticamente como o mesmo conteúdo, formato e texto. Todos com textos curtos, muitas fotos e pouca descrição.

Confesso que a maioria, tem uma aparência bonita e boa organização. Porém, todos com o mesmo tema, assunto e forma, e nenhum com um diferencial. E o pior( ou não) com varias visitas( nem todos). O que me fez logo perguntar, para eu mesmo é claro: Será que as mulheres são fúteis?

Porque, se em um blog de blogueiras com mais de 600 participantes e outro com mais de 7 mil participantes( entre homens e mulheres), você encontra em sua maioria blogs que falam de moda e beleza, o que se pensar?

A impressão que dá, é que mulher só gosta desses assuntos, só se interessa por esses assuntos. Ou que só sabem escrever ou falar sobre isso, quando existe "N" temas para se tratar num blog. Não que eu não ache válido ter sites e blogs nesse naipe, mas 300 e tantos falando da mesma coisa? Me desculpe, não dá!

Isso acaba de certa forma "detonando" o trabalho de outras blogueiras que como eu, abordam outros temas. Algumas pessoas acabam nem visitando nossos blogs por acharem que vai ser mais um dos bloguinhos de mulherzinha falando de modinha.

Me desculpe se você é uma blogueira desse grupo e de alguma forma essa postagem pode estar te ofendendo, porém eu senti a necessidade de expressar minha opinião sobre algo que já

estava me incomodando há tempos! Encare isso como uma critica construtiva, e por favor tente ser um pouco mais criativa! :)


Comentários
1 Comentários

1 comments:

Maria Sofia said...

Esses blogs me irritam, sinceramente! Nao tem o que escrever, nao escrevam nada! Sorry!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions